De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


31 de janeiro de 2013

casa de quarentena

Isto de ter um homem na cama, enrolado em cobertores com frio e ao mesmo tempo calor, antibiótico para aqui, anti-gripe para ali, chás e sopas, dá nisto...
Eu... em casa, enrolada em cobertores... pfff, maldito vírus que nos engole a todos! E eu que não consigo ficar quieta, quem é que me mete enfiada na cama o dia todo? Não dá! Arrrgggg
Por estas e por outras... tenho a casa fechada para quarentena, não vá andar a espalhar gripes por aí!

Sem comentários:

Enviar um comentário