De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


25 de janeiro de 2013

ja la vai 1 horinha...

E se ha (com acento) dias em que adoro vir trabalhar (e sao (com til) a maioria), ha(acento) outros em que so (acento) me apetece fugir daqui.
Bolassssss
Detesto quando nao (til) tenho nada para fazer e passo horas a olhar para o ar.
Ja (acento) passou mais de uma hora e eu nao (til) fiz NADA!!!
E preve-se um londo dia.
E isto de nao (til) ter acentos, e (acento) um verdadeiro COCO (acento).

Pronto, era so isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário