De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


2 de janeiro de 2013

Bem vindo 2013

E como o prometido é devido, cá estou eu no primeiríssimo dia de 2013, para vos contar peripécias...
Começo com um Natal de fazer rebolar em vez de andar, de comer até cair para o lado, de deixar dentistas a esfregar as mãos de contentes, e ginásio em modo "on" 2 horas diárias, com tanto açúcar ingerido, que dava para abrir uma pastelaria.... eheheh, E claro, que entre rabanadas, azevias, sonhos, bolo rei, tronco, pudins, aletria, bacalhau, peru, porco, queijos e enchidos, etc etc, prendinhas, cantigas, jogos de monopólio, veio de volta um holandês muito satisfeito e completamente rendido ao Natal português. (eu sabia!!!)
Com a chegada prevista a 26 de Dezembro, ainda houve tempo para celebrar o 2º dia de Natal, com uma jantarada com amigos, que são um espectáculo e que cozinharam e esperaram por nós.
E tantas, tantas saudades que eu tinha dos meus bolinhas orelhudos, que esfaniquei durante horas e mimei, e dei guloseimas e tudo e tudo. (muito bem tratados, por sinal)

Posto isto... começam os preparativos para a passagem de ano, que por estes lados, não há casa que não tenha um pequeno armamento de fogo de artificio preparado para tal.
Correria entre lojas, comprar o dito armamento, comprar iguarias, preparar tudo, e receber amigos para juntos e de braços abertos, recebermos 2013!
E assim foi.
Noite animada entre amigos, muita comida e bebida com gostinho luso, e um mega armamento que nos deu cerca de 30min de chuva de estrelas coloridas.
E assim dizemos adeus a um ano que me deu muitas alegrias. Visitas e escapadinhas pela Holanda e as suas pequenas ilhas, passeios pela Alemanha, passeios de barco, passeios culturais (sempre bem acompanhada), casamentos de amigos muito queridos, obras em casa e quintal (que há sempre o que fazer), férias em Portugal, mudanças de trabalho, troca de carro, venda do carro, novos desafios artesanais, feirinhas, cursos, e, esperando não me esquecer de nada que tenha de ser mencionado, a vinda do Pipoca (bolinha gôda e orelhuda) cá para casa, para nos animar ainda mais e fazer companhia ao Tuguinha.
Ahhhh... e claro, pedidos de casamento! ehehehe
E assim, nos despedimos de 2012, que pode ter sido de crise, mas que foi muito bom. E recebemos o 2013 de braços abertos, de sorriso na cara, moeda no bolso, nota na bota, copo na mão e aos saltinhos no pé direito. ;) E com a esperança de que 2013, seja o ano a recordar para sempre! (posso dizer-vos, que para mim, começa bem... estágio a começar para a semana (acompanhado com ida ao dentista :S)).

Com os desejos de um FELIZ 2013!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário