De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


5 de janeiro de 2013

:(

Não consigo postar o video que fiz do meu fogo de artificio...

Queria tanto poder mostrar-vos as minhas estrelinhas a colorir o céu... mas não consigo, não sei o que se passa na blogoesfera, que não me deixa postar este pequeno video... pfff
Se houver por aí um expert em postagens...eheheh... por favor... I need help!!!!

Obrigado a todos,


Ahhh... e já agora, também podem votar no Com os holandeses, para o blog do ano.
Podem fazer isso através do link abaixo.
Obrigado,

http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-material-de-divulgacao/

Sem comentários:

Enviar um comentário