De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


9 de janeiro de 2013

Porquê Amesterdão em 2013?

Andei para aqui a pesquisar o que fazer durante o ano de 2013 em Amesterdão, já que se fala tanto nisso por todo o lado...
Pois, para além dos 400 anos dos canais, há muitos outros aniversários e celebrações, e por isso mesmo, este é o ano de visitar esta linda cidade, que me encanta tanto.
Ora vejamos:

- a celebração (durante o ano inteiro) dos 400 anos de canais;
- 225 anos de enlightenment e cultura
- 175 anos do Zoo Artis
- Exposição comemorativa no Hermitage (Pedro, o Grande) do ano da amizade entre Holanda e Russia
- 125 anos da Orquestra real
- 150 anos da abolição da escravatura
- Reabertura do Rijksmuseum
- 40 anos do Museu Van Gogh

E deve haver mais....

Claro, que nos 2 ultimos, lá estarei!!!! Se bem, que o Rijks, acho que só lá para abril... mas, mais vale tarde que nunca, certo?



E, aqui está, para os apaixonados por cultura, uma viagem obrigatória em 2013. E muito muito importante, um saltinho aqui a Leeuwarden que está a concorrer para a cidade da cultura do ano. E, acredito muito nela!!! Até porque a par, vai decorrer um projecto meu... mas isso fica para outra altura.

Aqui deixo o link onde podem ter mais informações,
e...

Boa viagem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário