De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


18 de janeiro de 2013

geloooo...muito gelooooooo

Por aqui os canais já gelaram e anda tudo louco para pôr as laminas debaixo dos pés... aiiiiiiii MG, já tou a ver o filme que vai ser. De terror para mim, cómico para quem vai comigo. Sim, minha gente, amanhã também vou para a loucura. Vou, pela primeira vez na minha vida, calçar o "sapatinho laminado".
Vai ser sem duvida, um belo espectáculo. Só espero é sair inteirinha desta aventura.
Amanhã volto com as novidades (se conseguir mexer os dedos).


Sem comentários:

Enviar um comentário