De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


25 de janeiro de 2013

hello weekenddddd

E o meu dia de trabalho que começou tão estupidamente "nãoprodutivo", acabou numa azáfama  com discussão de cores para um lado, formatos para o outro, cartões para trás, logótipos para ali... tentar perceber como era o cliente, o que realmente queria "vender"... ufffaaaa... para quem teve a olhar para o ar uma manhã inteira... a tarde deu luta, e que luta!!!
Ás 5h , já os meus colegas entravam e saiam com cervejas na mão, prontos para iniciar o "ritual do bebebebe" e eu ainda a olhar para as folhas e para o monitor, sem qualquer inspiração. Caneco pá!!!
Cheguei a casa com a cabeça a mil, e sem vontade de fazer nada! Pizzzzaaaa, filme e tá feito, que amanhã é dia de desbunda em Amesterdão.
Lá vai mais um dia de passeio cultural, com comprinhas pelo meio (preciso desesperadamente de umas botas com o interior forrado a penas (e detesto as "hugópatadeelefante").
Vai saber que nem ginjas ir passear á grande city e rever amigos!!! :D Já lá vão uns mesitos...

Mas confesso, que ainda tenho cores e frases feitas a balouçar na minha cabeça. Cum caneco... tinha de ser logo a uma sexta-feira á tarde?
(e é tão bom voltar a escrever com acentos)

E como amanhã vou estar demasiado ocupada para vir aqui.....

Have a nice weekendddddddddddd!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário