De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


16 de janeiro de 2013

Lance Armstrong


Hoje anda meio mundo louco para saber o que o Sr. Lance Armstrong confessou á Sra.Oprah em entrevista exclusiva.
Antes demais, devo dizer, que tenho uma enorme admiração pela Oprah. É um ser-humano e tanto. Daqueles que há poucos, e que acreditam no lado bom das pessoas. Gosto mesmo muito dela, pronto! Há quem goste de outras coisas, eu gosta desta Sra.

Mas vamos lá ao assunto do dia, já que a dita entrevista vai para o ar, hoje.

Por vezez dou comigo a pensar, quais seriam os sentimentos deste homem ao finalizar mais uma competição. Seria mesmo o prazer de ter ganho, de vingar, de ser o melhor? Ou, seria uma pensamento do tipo "ehehehe... mais uns enganados, tomem lá!"?
Custa-me tanto a acreditar que ele o tenho feito de animo leve. Sério que custa.
Tenho-lhe uma admiração gigante. E não pelos titulos ganhos, pelo rótelo de "o melhor", mas por tudo aquilo que passou sem nunca deixar de correr. Mostrou a todos, de que se é capaz (e não é preciso ganhar), a força de viver, de que fibra é feito este animal que é o ser-humano, que luta contra tudo e todos perante grandes advercidades. E por isso mesmo, para mim, vai ser sempre especial, com ou sem titulos.

E custa-me muito olhar para a verdade e pensar que foi tudo calculado até ao mais infimo segundo. Custa-me tanto...

Mesmo com a verdade dura e crua na minha frente, vou sempre ter este Sr. em grande consideração, e acreditar que não fez o que fez de animo leve e de sorriso nos lábios gozando com os outros.
Não! Não quero e nem posso acreditar nisso!

E esta é só a minha opinião, claro está!
E é claro que sou contra a todo o tipo de doping! (só por via das duvidas, não vá para aqui receber comentários e mensagens mal intencionadas.)

Podem ver o que a Oprah disse sobre a entrevista aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário