De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


15 de janeiro de 2013

brrrrrr - andar a pé

Sabem que mais??? Há dias em fico mesmo contente de andar a pé.
Certo que chego a casa enregelada, certo que os meus joelhos se queixam como Maria Amélias, e o meu nariz teima em não aquecer nem por nada.
Certo que em vez de 10/15min de caminho para o escritório, levo 30min...
Sim, tudo isso é verdade, mas, em dias como o que hoje (e que se vão seguir pelos próximos tempos), em que o gelo faz com que os ciclistas andem como que com cascas de banana debaixo dos pés (rodas neste caso), e é só ver quedas por todo o lado... ehhhpáá, a pé eu sempre vejo onde estou a por o pé e tenho tempo de me desviar, ou em ultimo caso, de me apoiar em qualquer coisa.

E por isso... sabe tão bem ir a penantes para o trabalho (não, não me vou deixar de queixar do frio)!

É mais um dia na Holanda, é mais uma aprendizagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário