De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


27 de janeiro de 2013

E veio a chuva...

Veio a chuva e toda a neve levou...
Sem desespero minha gente, daqui a uns dias há mais. Só tenho pena que a chuva e o vento andem a destruir as minhas pequenas pistas de gelo :( Por enquanto, patinar vai estar fora de questão.
Vamos ver o que o tempo nos trás...
Hoje,sem neve, vou passear de carro, consegui convencer aqui o senhor, que temos de ir apanhar ar, e aproveitar que as estradas estão limpas... consegui!!! Vamos "imboia" :D

Sem comentários:

Enviar um comentário