De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


9 de janeiro de 2013

O estágio - dia 1

Hoje foi o meu primeiro dia de estágio... e nem sei muito bem que conclusões posso tirar deste dia...
Foi-me apresentada toda a empresa, funcionamento, funcionários e etc, foi-me dado um briefing, para o desenvolvimento de uma nova empresa, site, etc, e pronto... vai lá á tua vida!!!
Ora bem... a parte criativa, tudo bem, percebo que não seja preciso muito mais, mas para fazer programação, é óbvio que  necessito de ajuda.
Então, o meu dia passou-se entre a criação de uma nova imagem, (2 vezes, pois o pc passou-se e eu perdi muito do que tinha feito... e sim sim, eu vou salvando, mas... perdi muito) e o ir ali ao lado pedir ajuda, ou ao outro pedir mais qualquer coisa, e ainda a outro... nada de grave, sou estagiária, ok? Melhor que andar a tirar fotocópias e servir cafés.

E assim, posso dizer, que no fundo, correu bem!

Obrigado pelo o apoio!
Amanhã, lá estarei outra vez!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário