De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


5 de janeiro de 2013

Nem tudo são rosas... ou melhor... nem tudo são bicicletas

Segunda feira começa o meu novo estágio numa empresa de Design... ando feliz da vida e contente a potes... com aquele friozinho na barriga, com o medo do primeiro dia... sei lá, sempre que começo algo novo, é assim, mas desta vez, é algo que eu quero tanto tanto tanto, que se multiplica ás carragadas e eu tenho um medo que me pélo de não transmitir o necessário neste primeiro dia.
Para complicar ainda mais este turbilhão, como a empresa fica mais ou menos a 1.5km, e como o 4rodas foi vendido este Dezembro, ir de bicicleta... poupava-me tempo, exercitava o corpo, e juntava-me aos milhares de ciclistas desta cidade.
E a minha menina 2rodas é tão linda.... linhas retro, preta, com um enorme campainha, grande cesto á frente, mas, e como nem tudo são rosas, sem travões de mão e com uma dianteira tão larga, que a tinha de manobrar tipo Cristo Rei. :(
Pronto... tentei e tentei, e fazer manobras rápidas, como viragens em cruzamentos e coisas do género, era, para mim, que sou uma trapalhona e medricas nata, um sete cabeças, que me deixava de nervos em franja.
E assim, lá se foi a menina dos meus olhos, para uma loja de 2ªmão, e enquanto não encontro outra á minha medida, para os distraídos, á medida de uma MEDRICAS, vou a pé que me esfalfo, decidido!!!
Se houver por aí alguém com uma menina normalinha, com travões normalinhos e para meninas medricas de 1.60m (veja-se, que tenho de chegar com o pézito ao chão, nem que seja um dedinho, caso a coisa dê para o torto, e me veja a descambar da dita), por favor, entre em contacto... porque se a neve vier e o frio de gelar... andar 1.5km de manhã é doseeeeeeeee!!! Enaaaa a preguiçosa a falar! Pois, esqueci-me de referir essa outra grande qualidade que trago comigo. :S

Adeus... menina dos meus olhos... :(:(:(:(

Sem comentários:

Enviar um comentário