De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


21 de janeiro de 2013

tudo branco

Por aqui já neva... foi o dia inteiro a ver os flocos a cair como algodão. É tão giro, gosto tanto... começou ontem á noite e ainda não parou.
Já tinha calculado que ia precisar de mais uns minutinhos pela manhã, e assim foi. Quando espreitei pela janela, pensei que não ia conseguir abrir a porta de casa. E nevava, nevava e nevava ainda mais. E eu lá fui, como todas as manhãs, preparada (ou não) para a minha caminhada de 30min.
E ohhh que não demorei nem mais um minuto, mas sempre com muita cautela. Felizmente, não sofri incidentes. Escorregadela daqui e outra dali, mais cuidado ao passar as estradas, não fosse esbandalhar-me toda em frente aos carros... e assim foi. O maior problema foi mesmo, ter-me esquecido do chapéu-de-chuva, e ter chegado ao trabalho toda branca e molhada, qual boneco de neve.
Olha... amanhã já sei! Sim, porque isto continua...

O caminho para o trabalho...

Sem comentários:

Enviar um comentário