De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


12 de março de 2013

que tedio

E pronto... mais um dia daqueles em que a parede em frente da minha secretaria e infinita... Raios parta! Destesto quando nao tenho nada para fazer!
O relogio para, as pessoas parecem ficar mudas, o som que sai do radio parece sempre igual e irreconhecivel, e eu so sonho com o quentinho e o aconchego da minha casa.
Estou farta disto. E se esta semana a coisa nao mudar, sera a minha ultima semana aqui! Nao da mais! Tou farta!!!

E para ajudar a festa, depois de quase 2 semanas primaveris, decidi arrumar cachecois, luvas e afins... e... o frio e a neve estao de volta!
E eu ate gosto, ja o disse centenas de vezes, mas agora era mesmo altura de limpar canteiros, por flores coloridas, limpar o parque dos meus bolinhas e deixa-los brincar na rua... e veio isto! E eu precisava tanto de solinho para comecar as obras no sotao... rgrggrggrgrgr
Vento norte e gelado, dias inteiros a nevar, friooooooo. Vamos ver se hoje nos da treguas, pelo menos que haja alguma coisa boa neste dia que se adivinha interminavel!

Que tedio!!!



2 comentários:

  1. Hello! Não sei se ajuda a animar, mas por cá o tempo também está muito mau... frio e chuva! E a nível de tédio o padrão é mais ou menos o mesmo... :) Quando apareces por cá? bjnh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh meu amiguinho, eu queria ir ai em breve, mas em primeiro lugar esta o trabalho... tenho de encontrar alguma coisa para sair daqui! Pfff
      Aqui so ha lugar para programadores, e eu, nem sequer tenho estado a fazer nada a esse nivel, o que quer dizer que ja esqueci tudo! :( (Ha lugar para t. Anda!)
      Vou ver se esta semana trato de mudar o meu estagio de designer para programador, senao o meu curso foi em vao! Nao estou a aprender nada de novo, e o trabalho para designer aqui e muito pouco. Nao precisam de mais do que 1. (o que eu tb acho muito parvo, pois so com 1, o estilo e sempre o mesmo, mas pronto...).
      Por isso... nao faco ideia quando vou. E voces? Quando nos visitam? Bjos

      Eliminar