De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


11 de março de 2013

Pequena e BOA surpresa

Que bom que e, quando enviamos um email para um hotel, a pedir informacoes e de resposta recebemos um email todo pomposo e bonitinho, com toda a informacao necessaria, assim como deveriam ser todos. E depois, olhamos para o nome da assinatura, para que possamos personalizar mais a coisa e agradecer como deve ser...e... ahhhhhahahahahha, o nome (que por sinal e muito invulgar) e de uma amiga minha, que nao vejo desde que me mudei.
Ohhh pa, que giro...
Respondi ao email pomposo "Eu estou a falar com a menina X?
daqui fala a menina Y e queria mesmo mesmo um quartinho disponivel para mim no seu hotel."
Olha, risota pegada, troca de emails, e telefones e tudo.

Sabe tao bem ter estas pequenas surpresas a alegrar um dia tao... hmmm... acizentado nao e o nome certo, pois neva como se nao houvesse amanha.... :P

Sorriso na cara para o resto do dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário