De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


7 de março de 2013

Parabéns Mônica!

Meio século é muita fruta!!!

Há 50 anos que esta menina e a sua turminha alegram a vida de miúdos e graúdos  Eu, fui sou e serei sempre fã, desta menina tão parecida comigo. Baixinha, gordinha e dentuça!
Adoro!!!
E por isso, não podia deixar de dar os Parabéns!!!
Já agora... espreitem e deixem-se levar por estes traquinas!




A Turma da Mônica é a história de quadradinhos brasileira mais publicada no mundo.
A primeira personagem que Maurício de Sousa criou foi o cãozinho Bidu e seu dono, Franjinha e foram publicadas numa tirinha de BD em 1959.
Depois foram aparecendo o Cebolinha (o menino que troca o R pelo L), o Cascão (menino com fobia de água), Chico Bento (o menino da roça), a Magali (a comilona) e a Mônica (a durona).




Sem comentários:

Enviar um comentário