De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


2 de março de 2013

Que se lixe a troika

Ora, assim sim! Manifestações destas deixam-me orgulhosa e dou o meio apoio, mesmo que de longe.
Estas tocam-me a alma. Mostram o que é ser Português. Dizemos tudo, sem que sejamos violentos, mal educados e anarquistas. Assim somos GRANDES, somos MAIS, somos NÓS! Povo unido e na luta para levantar um pais que tem tudo para ser Grande (outra vez). Mas isto começa em cada um de nós. Começa em mim, em ti, no vizinho, no irmão... todos! Porque só todos juntos podemos ser mais!

A blogger Sonia Morais Santos, do blog Coco na fralda, escreveu este par de linhas comovido:

"O que mais me impressionou foi o silêncio. Não na cabeça da manifestação, claro, que aí é suposto que se faça barulho. Mas entre os milhares de pessoas que iam na frente o silêncio era arrepiante. Pungente. Um silêncio fúnebre. Uma tristeza profunda. Um povo esmagado.
O silêncio pode, de facto, ser muito mais brutal do que o barulho."






Sem comentários:

Enviar um comentário