De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


13 de março de 2013

Um esquecimento sem desculpa


E com tanto tedio e frio e tudo tudo... esqueci-me completamente de postar aqui, uma mensagem de feliz aniversario muito importante. (A minha sorte e que a dei pessoalmente, mas acontecimentos destes nao podem passar sem ser falados aqui no blog, ne?)

Entao ca vai:

Parabens (mesmo com 3 dias de atrasado) Pai!!!

Como o dia ja passou, e sei que (dentro dos possiveis para um portugues), foi feliz e com saude... olha, desejo que o resto do ano seja no minino igual! Nunca para menos!

E e isto... ja esta!


Sem comentários:

Enviar um comentário