De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


14 de março de 2013

A muda...

Este tempinho está a deixar os meus bolinhas muito confusos... e dar cabo da minha paciência nas limpezas.
Eu sei que sou um pouco fanática da limpeza. Gosto de ter tudo cheiroso e limpo... é verdade, mas nunca incomodei ninguém com isso, por isso, não quero saber. Gosto de ser assim, e até gosto de limpar. Ponho musica, vou cantando e limpando... e são umas horinhas só para mim.
Mas isto agora está demais! Mesmo para quem não tem a mania das limpezas... esta casa parece uma bola de pelo. Por todo o lado ele aparece e se cola e se infiltra.

A culpa é deste tempo manhoso.
Quando o sol apareceu a temperatura subiu, os meus bolinhas passavam horas no quintal, a correr, brincar, escavar e tudo e tudo.
Com isto, e como é normal nos animais, começaram por perder o pelo. Nada de anormal... eles andavam na rua, eram escovados, o pelo ficava por lá.
O problema, é que este tempinho ameno durou apenas 2 semanitas. O frio voltou e a neve também. E os bolinhas, mimados como são, não gostam de estar na rua. E o pelo que estava a cair normalmente, passou a cair aos tufos. Basta dar uma festinha, para o ver esvoaçar por toda a parte.
Ficaram confusos com esta mudança, e quem sofre é aqui a bela da casinha que mais parece uma sala de tosquias... Raios parta pá!

Por este andar... o tuga fica careca. É que nunca vi nada assim.
Vem lá solinho. Deixa os bolinhas irem á rua brincar e voltar tudo á normalidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário