De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


19 de março de 2013

Dia do pai

Para começar, devo explicar que acho estes dias um bocadinho absurdos. No meu ver, eles só existem para  satisfazer ainda mais os desejos de consumo. Dia do pai, da mãe, dos namorados, etc etc... mas para não há 1 dia, mas todos os dias deveriam ser assim. Todos os dias deveriam ser do pai, da mãe, do namorado, no cão, do gato, de nós mesmos. Todos os dias deveriam conter carinho, amor, paz, saudade, ternura, amizade, companheirismo e etc.
Assim sim, seriamos uma sociedade muito mais feliz, muito mais desperta e talvez muito menos consumista.
E por isso mesmo, os meus desejos de Feliz dia aos papás deste Mundo, e em especial ao meu, passa apenas por um desejo de muitos anos de felicidade!
E como dizem que os filhos são os espelhos dos pais... neste caso do consumismo, o espelho foi mesmo só para o lado do pai... eheheheh

Mas... aqui ficam os meus desejos de um feliz dia do Pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário