De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


21 de março de 2013

Primavera@lente

Pois bem, dizem por aí que a Primavera chegou...
Sério? Onde? Será que anda a jogar ás escondidas? É isso, anda para aí toda contente a jogar ás escondidas... vai espreitando, e volta a esconder-se. Apanhei-te sua sacana. Vais ver se não vou correr atrás de ti!
Pois que eu até sou uma moça que gosta de frio, da neve e tudo. Gosto de casacos, gorros, botas, galochas e afins... mas isto de chegar ao dia mais esperado do ano  com temperaturas negativas, acordar e ver gelo á volta... já chega não achas oh sacaninha? Já lá vão 4 meses nisto... por este andar o verão este ano vai ser quando? Em Novembro  E depois? Em vez de um mesito (na loucura) com calor, temos uma semaninha? Como é que se carrega as baterias, hmmm?
Vá lá, deixa lá de brincadeiras e vem mostrar-te aqui ao povinho que tanto precisa de sol. E as minhas florzitas do jardim? Como faço? Taditas, todas ainda na toca á espera do sol. Não há solários para as minhas amigas, e os meus bolinhas querem tanto ir destruir a relva, essa que também ainda não apareceu.
deixa-te de coisas e anda mas é animar a malta, sim?





Sem comentários:

Enviar um comentário