De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


13 de março de 2013

Mais obras...

Pois, depois de quase 1 ano de obras em casa, mais 1 ano de pequenas coisitas que vão aparecendo, umas escadas ainda por tratar... decidimos arrancar com mais uma tarefa. É... nós somos assim, queremos pó e barulho... eheheh
Para dizer a verdade, esta veia de trabalho árduo de construção é mesmo minha, porque por ele, estava-se bem assim. Mas com um sotão gigante, com tanto potencial... não consigo deixar para trás.
E assim que o São Pedro nos deixar, vamos começar as obras. Pôr janelões, uma escada em condições, isolar, pintar, pôr aquecimento, e... fazer um mega quarto para nós! Já o estou a imaginar. Lindo, aconchegante, rústico/moderno com ares vintage como nós gostamos.
Estou farta de fazer desenhos, esboços, 3D, tudo o que possam imaginar para lhe mostrar o que vai "crescer" ali. Mas é difícil para ele visualizar a coisa. E então, está tudo a meu cargo! :D

 O aproveitamento das escadas já está pensado. Visto que as escadas saem do escritório.

 Uma coisinha destas num dos lados não era mau pensado, mas acho que é fruta a mais para a minha carteirinha. :(

Gosto destes... branquinhos, fofinhos, e com pequenos apontamentos de cor relaxante.
Vai ser qualquer coisa assim, de certeza!

Vá lá São Pedro, dá-me aqui uma ajudinha sff!





Sem comentários:

Enviar um comentário