De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


15 de março de 2013

2 anos...


Foi há precisamente 2 anos que deixei tudo aquilo que conhecia e embarquei numa nove aventura. Virei a página da minha vida e fui á luta, ao encontro da felicidade. Essa, que todos procuram, essa porque tantos desesperam... pois, mas a felicidade não é o ponto de chegada, mas o caminho que se percorre.
Estou a percorrer o meu, com passinhos leves para não tropeçar. pois pois...
Estes passinhos leves, levaram-me a deixar para trás a minha terra, a minha família  os meus amigos, trabalho... o sol, a luz, o cheiro e o som do oceano que banha a minha terra mais linda.
Estes passinhos leves que me trouxeram até á terra das socas, das tulipas, dos queijos, das vacas, dos moinhos, dos canais, etc etc etc...
Estes passinhos leves que me fizeram crescer, me fizeram dar valor a coisas que antes não importavam, que me abriram os olhos, a alma e a mente.
Passinhos leves que me trouxeram mais conhecimento, mais amigos, mais objectivos, mais luta.
Não me arrependo de nenhum dos passinhos que me trouxeram até aqui. Com todos eles tenho aprendido grandes lições. Sobre mim, sobre os outros, sobre a vida.

Foi há precisamente 2 anos que descobri a dor a despedida, o verdadeiro significado de saudade, e até o medo da perda. Mas foi também quando descobri o verdadeiro sentido de renascer, de vida nova, de virar a pagina, da alegria de estar viva!

Continuo a não me adaptar a algumas coisas, mas há outras ás quais já não consigo virar costas.
Se mudei para melhor? O meu coração diz-me que sim, mesmo com as saudades de tudo o que ficou. Com a falta diária que a família e os amigos me fazem. Mas eles estarão sempre lá para mim, estarão sempre no meu coração e pensamento, serão sempre a minha maior verdade e a minha maior conquista! Estar longe não significa estar ausente. Partir, não é o mesmo que abandonar!
E todos eles sabem o significado e lugar que ocupam na minha vida!

E dito isto... venham mais!



Sem comentários:

Enviar um comentário