De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


22 de março de 2013

De volta aos patins?

É assim que a chegada da Primavera nos brinda... essa de que todos falam, essa que dizem ser bonita e generosa, essa que devagarinho amena os dias frios e nos brinda de sol... mas, essa esqueceu-se deste cantinho, ou então anda confusa. É o resultado do nosso desmazelo para com o planeta, é o resultado de um ciclo vicioso de mudanças climatéricas... será? Eu penso que sim.
E aqui está o resultado de uma chegada tão esperada.

Ok ok, eu traduzo...

"É muito frio! Nosso país é, este fim de semana é o canto de onde sopra o Inverno. Com um vento frio de   - 15 graus no nordeste, na manhã de sábado é até perigoso estar fora de casa. Através de um vento leste tempestuoso há um grande perigo de congelamento. As temperaturas durante a manhã, rondam os - 5 graus, mas o vento faz com que seja muito pior. É aconselhável lubrificar com vaselina o nariz, lábios, orelhas, etc, contra o frio!
Além disso, vem a neve. Será perigoso andar na estrada. Espera-se cerca de 10 cm para a Bélgica. A combinação de neve, fortes ventos de leste e baixas temperaturas fazem as condições extremas."

E muito resumidamente, é isto... dizem que começa a melhorar no domingo... vamos ver.
Ora em vez da família vir ver as tulipas... vem ver neve e gelo, pronto!

Sem comentários:

Enviar um comentário