De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


27 de fevereiro de 2013

Os meus bolinhas

Digam o que disserem, eu amo de paixão os meus peludinhos de caudinha pompom que iluminam e alegram a minha casa.
São manos, mas são diferentes como água e fogo.
O pipoca não foi muito abençoado com a inteligência. Só se pelo meio houver alguma guloseima, caso contrário... esqueçam esperar que ele atenda aos vossos pedidos.
É gorduxo, trapalhão e muito meiguinho. Dá beijinhos e podemos estar com ele ao colo sem grandes receios. Atá ao receber a comida, ele faz devagar e meio de raspão, para não ficarmos com aqueles dentões espetados na carne.
O Tuga é o nerd... aprendeu muito depressa a usar a caixa para os cocós e xixis, sabe quando está na hora de comer, dormir, etc. Conhece o nome e sabe bem quando estamos a ralhar com ele. sabe quando tem de ir para a rua para eu fazer a limpeza e quando tem de ir para a gaiola porque vamos sair, e o mais engraçado, atira o prato quando acaba de comer, para que o possamos recolher.
Corre tudo, salta tudo, investiga tudo, etc etc, mas quando se fala em meiguices...uiiii
Pegar, nem pensar! Impossivel!!! Nem o veterinário consegue. Quando está zangado, não tem medo de mostrar o dentão, não dá beijinhos, e cansa-se rápido de receber festinhas...
Mas... eu adoro os 2! E não consigo imaginar a minha vida sem estas bolinhas cá por casa a fazer trapalhices.

 O Tuga é o todo castanho e mais pequenino. O gorduxo e malhado é o Pipoca.

 A fazerem cadeirinha e eu á espera para limpar a gaiola... (mega gaiola por sinal, ok? eu cabo lá dentro, para que não venham dizer que coitadinhos e tal e tal)

E aqui o Tuga na limpeza? ehehehhe


Deixo-vos um filminho que me deixa nas nuvens... eu querooooooo


Sem comentários:

Enviar um comentário