De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


20 de março de 2013

Foi-se...

E assim se foi o estágio e as esperanças de conseguir algo depois das promessas iniciais...
Desculpem, mas não dava mais... estar ali sentada a olhar o vazio, dia após dia. Perguntar vezes sem conta o que poderia fazer, em que posso ajudar, posso ir aprender a fazer X, e se for Y? E não obter qualquer resposta positiva... depois de anunciar que ía estar ausente na semana da Páscoa, seguiu-se  apergunta, e o que queres fazer depois? Ahhh, eu quero programar! Hmmm... mas nós agora estamos sem tempo, e tu precisas de acompanhamento e tal e tal... ok ok eu já percebi. Então o melhor é dizerem qualquer coisa quando puderem, ok?
Pois... vou esperar sentadinha e bem confortável não é?
Ora então que estou de volta ao aconchego do lar e ao desespero de correr agencias atrás de agencias, enviar cv´s para tudo o que mexe... mas isto para estas bandas não é fácil quando não se domina a lingua. E falo mesmo, domina! Porque de há umas semaninhas para cá, não faço mais nada que não dizer bacuradas em holandês, a ver se isto desempena de vez. Mas não é fácil, porque uma coisa é sabermos palavras e até pequenas frases que nos ajudam no dia a dia, outra é dominar a coisa de forma a fazer grandes conversas... Pffff, mas vai ter de ser, nem que seja á bruta!

E assim, aos que passam por aqui e que residem no pais das socas, se souberem de alguma coisa. Qualquer coisinha que me possa ajudar a sair deste tédio, força! Please!!!
E o quanto eu gostava de ir trabalhar para Amsterdam... ou mesmo assim Groningen, na loucura.... sei lá, qualquer sitio mais internacional, que aqui, por muito que adore, não se passa rien!
Pleaseeeeeee :P

2 comentários:

  1. Se posso perguntar, trabalhas em que área?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, enviei email... mas a minha área é design e autocad. Mas faço de tudo um pouco. ;)

      Eliminar