De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


4 de abril de 2013

Mais uma Páscoa

Desculpem a ausência, mas foi por um bom... mesmo muito bom... motivo!
Tive cá os Valentes todos para a Páscoa! :D
Primeiro foi a correria da logística, de pôr tudo em ordem para receber a família toda, depois a correria dos passeios, mimos, etc

Adorei ver a cara de felicidade dos pimpolhos. É um carregar baterias que vão durar e durar, como as do coelhinho duracel.... e dura, dura, dura... ;) Sabe tão bemmmm, pena ser pouco tempo. Precisava de, no mínimo  mais 3 dias para lhes mostrar mais uns sítios e coisas giras... não houve mesmo tempo para tudo!

E esta visita tão esperada, além de muita animação, trouxe-nos a confirmação de que temos mesmo mesmo de arranjar o sótão! Prioridade máxima!!! (e eu toda contente, claro... é dó esperar por uns euritos a mais, e pimba!) :D

E a ver pela minha dentuça todinha de fora, pode-se confirmar a felicidade... e nesta foto ainda falta o Wie e o meu cunhado, ou seja... 8 pessoas a passear por todo o lado tal e qual excursão!
Feliz feliz... ok, agora um pouquinho menos que já se acabou, mas ainda assim, feliz feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário