De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


27 de fevereiro de 2013

Yoga e zenices

Este fim de semana vai decorrer o festival zen em Lisboa... e... so vos digo, que depois de ter conseguido empurrar o Wie para o yoga (e de rebolar no chao a rir, quando ele chega a casa, depois de uma aulinha, sem conseguir levantar um dedo e resmungar, amanha vai doer tanto), de conseguir que ele va pelo mesnos 1 vez por semana, para limpar a mente... que de vez em quando precisa de descanso e ele nao lhe da um segundo de sono. Devo dizer, que eu nao vou a yogas nem nada do genero. Para mim tem de ser com musica ao gritos e muito movimento. A coisita mais zen de que gosto realmente, sao das caminhadas (que antes eram feitas a beira mar .... aiiiiii, que saudades... e hoje em dia sao feitas pelo parque e ao longo do canal, quando o tempo me deixa por o nariz na rua).

Mas ele, pelo menos esta entusiasmado porque o grupo e engracado e tem alguns homens a mistura.

E posto isto, este festival vinha mesmo a calhar... mas num da ne... :(
Pode ser que apareca um por aqui.

Para quem gosta ou no minimo tem curiosidade, nao deixem de espreitar.
Podem saber tudo aqui.


E desculpem a falta de acentos... mas este pc enerva-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário