De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


11 de fevereiro de 2013

mais uma primavera...

Pois, já lá vão algumas primaveras... e este ano, festejei o meu aniversário, pela primeira vez, longe da família e dos amigos de sempre... e, como ando de par a par com a melhor festa do ano... também não deu para ir carnavalar ao melhor Carnaval do mundo, ao mais antigo, ao mais tradicional, ao mais português .. só que já o viveu, sabe do que estou a falar, pois é muito difícil de descrever.

Mas, posto isto, passei o meu aniversário aqui, numa festinha bem animada em casa com amigos. E depois... noite salsa, fomos todos bailarrrrr e junta-mo-nos a Sílvia, outra aniversariante tuga ;).
Consegui mostrar a esta gente, que um aniversario em casa pode ser muito animado. E é que foi mesmo. Fiz sangria, e caipirinhas, umas tapas, musica dos anos 80 e de Carnaval  claro que depois disto, ninguém quis falhar a salsa, já andava tudo de pé no ar e rabo a abanar.

Ao contrário do que estava á espera, visto que a grande maioria dos holandeses e forreta pa'xuxu... recebi prendinhas e o pouco que eu realmente desejava. O relógio para a minha colecção  que o W me deu, numa entrega á porta, e eu parva, sem saber o que era (o ultimo exemplar á venda na Holanda)... 2 caixas vindas de Portugal cheias de coisas giras, e os meus e só meus... patins!!! Venha de lá o gelo, que eu já estou preparada para ele!!!
Depois desta noitada, bem animada, foi dia de ir jantar a casa do sogro, que chegou de umas mega férias em Cuba. Eu gosto muito de ir a casa dele, gosto mesmo, sou sempre bem recebida e e sempre muito animado. Mas confesso que ontem (o verdadeiro dia do meu aniversario), só me apetecia ir passear a um sitio verde, beber um chocolate quente e voltar para o sofá com filme e pipocas.. mas pronto... eles insistiram, jantar de regresso em combinação com o meu aniversario.... pronto, ok.
Foi giro como sempre, mas eu estava mesmo a sonhar com o meu sofá...
E com isto, nada de domingo de lanzeira, e por isso, hoje, estou aqui tipo zombie... que isto dos 36 já pesa!!!


Obrigado a todos os que estiveram, a todos os telefonemas, mensagens, beijinhos e etc...

Sem comentários:

Enviar um comentário