De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


7 de fevereiro de 2013

Fevereiro... meu querido fevereiro

Adoro o mês de Fevereiro.
Porque é pequenino como eu.
Porque é o MEU mês.
Porque é o mês do frio com dias de sol.
Porque é o mês do Carnaval.
porque...porque... porque...

Mas para ser sincera, isto do dia do São Valentim mexe com os meus nervos.
Até é um dia engraçado, em que se pode fazer coisas engraçadas... mas enerva-me ver os casalinhos todos kiduxos, enquanto o resto do ano andaram meio tempo de costas viradas. Este dia deveria ser vivido todos os dias!
E depois o lado consumista da coisa, os peluches, tudo e mais alguma coisa em vermelho e com corações... os cinemas cheios, os restaurantes com filas de horas de espera... não consigo. Consumir, consumir e consumir! Mas o dia dos namorados é sinónimo de consumo???
Mas pronto, há gostos e carteiras para tudo.

Voltando ao Fevereiro...
É geralmente, um mês que me inspira, e eu estou em fase criativa a mil... e por isso não tenho vindo blogar.
E assim, o "byticha" terá novidades lindas e coloridas muito em breve, assim como as paredes da minha casa ;)
Assim que estiverem prontinhas e online, aviso.

Posto isto, e como não há integração a sério, que não nos faça falar do tempo todos os dias, e de preferência  várias vezes ao dia...
Quando a previsão do tempo na Holanda é a queda de granizo... minha gente, se preparem, que aqui é quase como berlindes a cair aos milhares... grandes, reluzentes e branquinhos, que em 10 minutos deixam a paisagem branca, linda e muito muito perigosa... e isto tudo para quem anda a pé entre trabalho, casa e supermercado .. uiiii, foi duro, muito duro. Mas estou ilesa! E isso é que interessa. Apenas demorei quase o dobro do tempo na caminhada, que se fez entre o devagar e o parada debaixo de algum alpendre. Pois é... a meteorologia tem destas coisas, para logo depois, fazer o sol brilhar como se nada tivesse acontecido.
Mais uma aventura das minhas caminhadas...

Sem comentários:

Enviar um comentário