De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


24 de fevereiro de 2013

És dificil pa car*#§*

Hoje encontrei esta carta nas minhas pesquisas pela mundo da net.
Foi das coisas mais brilhantes que li nestes últimos tempos. Não tenho muitas mais palavras a acrescentar... se bem, que no meu caso, posso dizer que desisti, não porque o país me fez desistir, mas porque a minha vida deu uma grande reviravolta, e eu também nunca fui pessoa de ficar presa ao passado e aos sonhos, mas de ir em frente e viver. As mudanças fazem-nos crescer, abrem-nos nos olhos... não desisti do meu Portugal, nunca o farei! Mas, é um cantinho pequenino demais para mim... só isso. E no que eu puder, mesmo longe, vou ajudar-te a sair deste fundo perigoso onde te estás a instalar como se fosse o mais confortável dos lugares.
Junto a minha voz a muitas que não se calam! Junto as minhas palavras a mais uns milhares que todos os dias escrevem coisas bonitas sobre ti. Promovo-te sempre que posso, alegando a beleza das terras, paisagens, costas, o nosso lindo mar que nos banha, o sol que nos aquece a alma e a generosidade, amizade e a arte de bem receber das tuas gentes.
Leiam esta carta, este senhor merece que as suas lindas e sinceras palavras sejam promovidas!

Carta a Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário