De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


1 de dezembro de 2011

Festa em casa...

A dita festa de inauguração da casinha, foi no sábado passado... e com tanta correria para cá e para lá... esquecemo-nos de tirar fotografias... :( Ok, fica para a próxima...
Correu muito bem. Nós adoramos receber pessoas, e se forem amigos a coisa torna-se ainda melhor.
Começámos ás 4h, com um bolinho e cházinhos para vizinhos, avós, pais... a pensar... bem, eles entretanto vão embora, trocamos os bolinhos pelos petiscos, os chás pelo vinho e recebemos os amigos por volta das 6.30h... sim sim... é o que dá "saber receber", pois não é que os velhotes ficaram até ás 9h?!?!?! Mas foi muito bom. Casa apinhada de gente bem disposta, nós os 2 nas correrias de bem receber... pratos para cá, pratos para lá, repôr o que se acabou, fazer os grelhados (eheheh... o São Pedro ajudou, esteve um final de tarde fantástico)... e finalmente ás 10h, com a casa já meio despedia, conseguimos um lugar á mesa, comer, conversar, rir... pffff até ás tantas. Entre os "sobreviventes", constavam os amigos Eliza e Harm Jan, Peggy, o tuga mais holandês de Leeuwarden, António, e nós os 2. Eheheheh, foi mesmo muito divertido!
Não contando com o domingo entre aspirador, esfregona, louça suja.... pffffffffffffffffff
Mas o que interessa é que nos divertimos muito. E já temos combinado uma ceia de Natal á portuguesa (mas desta vez somos só 5!!!) e a passagem de ano com direito a fogo de artificio que já está ali prontinho a ser disparado. (não se assustem, por estas bandas é tipico lançar fogo de artificio manual na passagem de ano... eu não gosto muito, mas o que fazer?!?!)

Por agora, preparamo-nos para o Sinterklaas. A festa vai ser sábado, na casa do pai do Wie, com direito ao dito senhor a distribuir chocolates, amigo mistério para trocar presentes... vai ser o meu 1º Sinterklaas... estou ansiosa!



E depois disto... posso finalmente fazer a minha árvore de Natal... cheia de luzinhas e coisas giras :)



(esta é linda e eu vou copiar!!!)

Tenho andado ocupada nos meus artesanatos. Com o Natal á porta há sempre mais procura. Por isso, vou voltar ás agulhas, linhas, alicates e etc. Este ano há novidades fresquinhas :D

Beijokas

Sem comentários:

Enviar um comentário