De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


16 de dezembro de 2011

KerstKaart (postal de Natal)

Olá amiguinhos,
Venho aqui só para vos deixar com mais uma pequena curiosidade...
Pois bem, um destes dias deparei-me com um amontoado de cartas no chão, perto da porta. Fiquei... uaaaauuuuu... eu tenho correio todos os dias, é verdade, mas desta vez era mesmo um monte.
Bem, comecei por fazer a secção, do que é publicidade, contas, extractos, etc... e depois... as restantes, particulares. Com o remetente, da familia X, destinatário, familia Y. hmmm???
Ok, como não eram destinadas unicamente a mim, esperei que o Wie chegasse para as abrir.
Nesse mesmo dia, quando o Wie chega a casa, vem com uma caixa na mão... "O que é isso?"
"Os postais de Natal!" Hã????
Pois é, aqui ainda há o costume de enviar postais de Boas Festas a todos os amigos, familiares, colegas, clientes, etc...
Achei engraçado, visto que desde o uso diário do telemóvel e do email, esta tradição tão engraçada, foi esquecida.
Pois aqui, tradição é tradição, e está para durar!
:D




Sem comentários:

Enviar um comentário