De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


22 de novembro de 2011

visitas ;)

Andei meio desaparecida do blog... é muita coisa a fazer e o tempo é sempre curto....
A vida pelas "terras baixas" continua a 100%, cada vez me sinto mais em casa. A minha visitinha a Portugal mostrou-me isso mesmo. Adoro lá ir, estar com a familia e amigos que me fazem muita falta e me deixam com aquela saudade que só os portugueses conhecem... mas voltei com um grande sorriso nos lábios e com o sentimento... vou para casa!!! Portugal passou a ser um ponto de passagem para revitalizar corpo e mente e aquecer o coração.
Foi muito bom poder rever quase todos os que me fazem falta. E com a boa noticia da easyjet para abril, já está combinado um fim de semana de 6 em 6 semanas ;)

Depois da minha visita, foi a minha vez de receber os papás na casinha nova. O tempo foi curto, mas acho que deu tempo para terem uma ideia de como se vive por aqui, da zona, ver os campos, as vaquinhas, ovelhas, moinhos e as cidades mais interessantes que me rodeiam. Acho que gostaram! E eu também!!! Fico á espera da próxima, e com mais tempo para podermos palmilhar mais umas terrinhas e claro, Amestedão :)
Entretanto a minha agenda para os fins de semana está cheia.
Festa de apresentação da casa aos amigos no sábado (mais de 20 pessoas ... vai ser lindo), festa do Sinterklaas no próximo, ída a Roterdão para visitar a minha "familia holandesa" no outro, e depois... se tudo correr bem... Natal português e passagem de ano holandesa.... :D

Hoje é dia de dar uma ajeitada no quintal, fazer um pouco de jardinagem, se bem que o inverno está aí e não se pode fazer muito... mas um pouco de colorido dá sempre aquele ar de alegria a uma casa, e por isso, um vasito aqui outro acolá, vai dar mais vida aos quintalinhos abandonados.
Prometi fotos da casa, e não estão esquecidas... mas primeiro, tudo arranjadinho ;)

Entretanto também tenho de ir pedir o subsidio e tentar arranjar qualquer coisita para fazer até Janeiro, pois a empresa só volta a trabahar a 100% nessa altura, e claro que eu não faço parte dos serviços minimos com que está a funcionar agora, e se eu fico em casa a pastar... fico doida!!! Acostumada a trabalhar 7 dias por semana, uma catrefada de horas por dia... isto não é para mim! Por isso, mãos á obra e cabeça a funcionar a mil!!!
Em casa mas cheia de coisas para fazer, por isso... lá vou eu!
Tot ziens,


Sem comentários:

Enviar um comentário