De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


18 de março de 2011

O roteiro...

Bem, não correu assim tão mal... até terem falado comigo qualquer coisa com rsrsrsr no supermecado, mas ok, um "sorry" com o sotaque "made in England" resolveu o problema. E afinal o rsrsrsrsr era somente, "have a nice day". Ahahahah
Ok, cheguei ilesa a casa cheia de comprinhas e com dinheirinho quanto baste na carteira (sim, porque um saco cheio de compras, custou apenas 8€, ao contrário do que se diz, aqui tudo o que não seja considerado luxo, é mais barato do que em Portugal, claro que existem algumas excepções, como o peixe ou a fruta importada. Mas se consumirem o produto nacional, ficam a ganhar e muito.).
Deu para passear um pouco, e ver o movimento do horário de saída das escolas. Bicicletas e mais bicicletas, com miudos de mochila ás costas e mamãs com sacos de compras e bebés a tira-colo.
Caminhei bem devagar, para beber tudo o que me rodeava e fazer um roteiro de emergência.
E cá está ele, no caso de me perder, pois as casas aqui são quase todas iguais em quarteirões bem desenhados... arranjei um ponto de referêcia brutal, que serve também para os amiguinhos que me vierem visitar ;).

Então... a Sra. que está na foto, encontra-se á espera de comboio :), ou seja, no inicio da estação, que se vê bastante bem, comboios e bicicletas a monte... depois é só seguir essa rua até quase ao final, e voilá. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário