De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


18 de março de 2011

As arrumações e a 1ª aventura

Hallo mijn vrienden,
Pois cá estou eu outra vez... Depois de desfazer malas e arrumar, arrumar e arrumar... consegui enfiar tudo no mini espaço que tenho disponivel... pfffff
Sim, isso é uma coisa que aqui se confirma logo á chegada, as divisões das casas são muito mais pequenas (em particular os quartos)... será uma questão prática??? O certo é que na sua maioria os holandeses são dos povos menos consumistas que conheci até hoje. Só compram o que realmente precisam e gastam muito pouco em coisas como roupa, acessórios, etc...
E eu... que vim com 5 mega malas e mais 4 caixas cheias de tralha??? Tipico de uma latina, certo? E muito deixei eu para trás...
Mas consegui, tudo no lugar, apertadinho daqui e dali, mas arrumado!

Hoje vou aventurar-me pelas ruas sozinha... vou fazer compras, vou tentar comer qualquer coisinha... sim, tentar, porque ao contrário de Amesterdão, aqui nem toda a gente fala um bom inglês, e eu vou ter mesmo de soltar o meu Dutch cá para fora... vai ser lindo vai...
Bem, cá vou eu... tot later.

Sem comentários:

Enviar um comentário