De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


21 de março de 2011

O fim de semana e a 1ª entrevista

Hallo, passou o fim de semana, e cá estou eu de novo.
Entre ídas ao ikea, bricolage, visitar o pai, visitar a mãe... passou o fim de semana sem muita confusão.
E entre o vai e vem ainda assistimos a um fenómeno raro, devidamente fotografado. Seria por causa dos efeitos lunares? Não sei... mas foi simplesmente espetacular assistir a isto. Nunca se tinha visto tanta bicharada junta por estas bandas. Um som indiscritivel, e claro "uma chuva estranha". :)
Mas valeu a pena.

Que tal?
Eu achei espetacular.
Mas continuando, passei o fim de semana assim, a fazer uma das coisas que realmente gosto, bricolage! ehehhe, muito bom! Dar o meu toque a esta casinha que por enquanto chamo de lar.
Só deu para dar uma saídinha rapida no domingo á noite, um vinhozinho com os amigos, e casa. Pois hoje de manhã, tinha pela frente a minha primeira grane aventura... a entrevista!

Correu muito bem! Não é um trabalho de sonho, mas é calmo, com pessoas bem dispostas e muito bem pago. Por isso, siga, que o que interessa é começar! Foi uma entrevista só para encher agenda (como eu costumo dizer), pois o trabalho é meu. preencher papéis, dar os meus dados, etc... e... ufffffaaaa, em inglês!!! :D
Agora, é só esperar mais 2 semaninhas (fériasssssss) e depois começar, logo ás 6h da manhã para abrir a pestana. Mas até nem é mau, pois fico com a tarde para mim, ou mesmo para fazer horas extra... plim €€ plim €€ plim €€€€...lollll
Primeiro objectivo: casa nova, para poder receber a familia e os amigos de sempre.
Segundo objectivo: oferecer aquele presente aos meus sobrinhos.
Por isso... trabablho e mais trabalho!
Mas como disse, como não é o sonho de ninguém, vou ter mesmo de continuar a estudar o "rsrsrsr" e "keep looking" uma coisa mais á Patricia.
Agora de volta a casa e com a bricolage terminada, é tempo de desfazer o resto das malas.
Tot morgen....

Sem comentários:

Enviar um comentário