De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


30 de março de 2011

A grande molha e uma boa surpresa

Olá olá...
Hoje acordei com um dia bonito, não estava um sol fantástico, mas nada de nuvens e o frio parece estar a acalmar. E então decidi ir passear pelo centro, ver montras e fazer umas comprinhas. Liguei á Liz, mas estava a trabalhar :(... paciência, não vou ficar em casa. E lá fui eu, toda contente fazer umas comprinhas.
Pois... estava tudo a correr bem até ver os preços do que gostei. BOLAS!!! Gosto sempre do mais caro! :(
Ok, siga para outra loja mais baratinha... PFFF ainda em saldos, e nesta altura... PLEASE, não se encontra nem umas cuecas de jeito...lollll
Pensei, ok, esquece a roupa e vamos ás comidinhas e coisas para a casa... mas eu não preciso de nada, tudo o que me apetece comprar (que nesta altura do ano é a loucura), são os bombons de amêndoa e os chocolates da Páscoa... esquece! Dieta!!!
E então... vou dar uma volta por aí, tentar comprar um ramalhete de flores ou um vazinho para o meu quintalinho...
E...
E... nada!!!
O solzinho despareceu, e começou a chover como se estivessemos em Dezembro... ou melhor, nem sei... porque foi a primeira vez que vi chover assim aqui. Normalmente está nublado e frio, e neva... quando chove, costuma ser miudinho (pensava eu).
Cheguei a casa ensopadissima. Já não apanhava uma molha assim há muito tempo. O que me vale são mesmo as casas quentinhas e os radiadores que me aqueceram a mim e secaram a roupa em segundos.

Tirando a molha, este dia tem sido cheio de boas surpresas.
1º, vou ter cá o meu boguinhas mais depressa do que estava á espera e... a custo ZERO :D
2º, recebi uma prendinha pelo correio, um mini dicionário de bolso (do tamanho de um telemovel), com português-holandês-português, mesmo muito maneirinho para andar sempre comigo :D
3º, a bina nova está escolhida. Não foi fácil, porque para além de haver para todos os gostos e feitios, são caras mas caras... xiça!
Mas dentro do chamado baratinho, consegui uma que é a minha cara, roxa, com cestinho ;)
Vou enfeitar os cestinho com umas joaninhas...hihihiih..linda! Mas agora tenho de juntar moedinhas para ela.

E mais... combinei com a Liz uma saída de gajas para sexta feira á tarde. Compras e passeio, tarte de maçã e cafezinho... hmmmmmm... parece-me muito bem!
E por hoje, é tudo!
Vou ver um filmito e pipocar esta noite... que estou alone!
Beijokasssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário