De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


28 de março de 2011

Mais uma semana

Pois bem, cá estou eu de novo depois de um fim de semana que me deixou um pouquinho saudosa...
É que saber que o aniversário do "meu Barzinho" foi no sábado, e que todos os meus amigos estavam lá... e para além disso, ter os meus piquenos de fim de semana na "minha terrinha"... hmmmm, não foi muito fácil de engolir, mas vou ter mesmo de me acostumar, pois este foi o primeiro de muitos, e com a aproximação do verão, tenho a certeza que este sentimento de saudade tão tipico de um português, vai voltar muito mais vezes. Mas tem o seu lado positivo. Pelo menos para mim que sempre fui despegada de tudo... agora consigo entender muito melhor as pessoas quando falam de lágrima no canto do olho sobre saudades.
Para vos dizer a verdade, não tenho saudades do país, nem da correria desenfreada de Lisboa, do barulho, do stress, etc... Tenho saudades das pessoas da minha vida, do cheiro do mar, do som... Mas, se tiver de pôr tudo na balança, a qualidade de vida aqui, em todos os seus sentidos, ganha!

Mas voltando ao fim de semana... foi perfeitamente normal.
Uma saída rápida na sexta feira e visitas a casas, casas e mais casas, e ainda um tempinho para descobrir um pouquinho mais o que me rodeia por aqui.
Foi uma saída rápida, porque esta mania de sair de casa ás 19/19.30 para a "noite", não faz muito sentido para mim... pelo menos por enquanto... Por isso o meu espirito de "borga" não estava acordado. Várias razões para isso, o horário (em Portugal ainda nem tinha chegado a casa do trabalho, nem sequer pensado no que seria o jantar), musica tipica daqui (uiiiiiiiii), pessoas com quem nunca tive qualquer contacto, bares mini e atafulhados de gente... Acho que vou ter mesmo de me acostumar...Estava em casa ás 22h, com o Wie meio resmungão, mas vai te de me dar tempo para me acostumar a isto e fazer amizades. Quem me conhece sabe que não é fácil para mim. Acho que consegui com que ele entendesse e que tem de ir com mais calma. E para além disso, a pessoa que me é mais próxima, com quem falo bem, vou ás compras ou passeio por aí, não estava... Bem, com tempo...
Sábado foi dia de bater perna por aí a ver casas... foi o "open day house", ou seja, casas que competem mais ou menos do mesmo preço, de porta aberta para quem quer ver e comprar. Mais uma vez, para quem me conhece, vi tudo o que o tempo me pertimiu ver. Casas, casinhas, casarões... eheheheheh, tudo!!!
Mas, com tanta coisa gira, a indecisão é cada vez maior. Por isso, no domingo, pedimos ajuda profissional (de quem nos vai ajudar a por a casa com a nossa cara) e lá fomos outra vez... e agora tudo se resume a 3... fazer contas, ver outra vez, e vamos lá ver o que se segue.
Domingo foi dia de revisiar casas e de passear por aí pelos campos... estou doida com tanta bicharada, a primavera trouxe muito mais do que flores (lindas, por sinal! Narcisos, tulipas, violetas...), há carneirinhos, bezerrinhos, poldros, colelhinhos, cegonhas a fazer ninhos... tudo tudo!!! Ou seja... A D O R E I o passeio! :D
E para finalizar, umas batatas fritas com molho branco e molho de amendoim, shoarma e cogumelos... sim, para a despedida que amanhã entramos de dieta!!! lolll, tem mesmo de ser!

Deixo aqui os meus Parabéns ao Nosostros, e espero que venham muito mais!
Um beijinho para todos e Tot morgen!

Sem comentários:

Enviar um comentário