De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


17 de março de 2011

A chegada

A viagem foi calma, apenas 2h e 30min me separam de tudo o que conheço, mas agora é tempo de novas aventuras, de descobrir, aprender, viver e de ser feliz.

Está um tempo fantástico em Amesterdão, calorzinho e sol :)
Agora, é tentar enfiar todas as malas e tralhas no carro e seguir rumo á minha nova casa, bem no norte deste país que tem de tudo para oferecer, para todos os gostos e feitios... (será a 1ª impressão ou é mesmo assim? O tempo o dirá...).
Leeuwarden é o destino, mais 1h e 30m de caminho.

O tempo muda drasticamente... está frio e escuro. Mas cá estou eu, de chave na mão a abrir a porta.
Olá vida nova!

1 comentário: