De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


1 de maio de 2011

Koninginnedag :D

Hallo mijn vrienden, hier ben ik...
Sobrevivi ao Koninginnedag (Dia da Rainha), a grande festa por tudo quanto é cantinho da Holanda.
Pois bem, como um amigo meu disse, "este dia tem tudo haver com bebida e muito pouco com a Rainha".... ahahahah
Sim, muitos brindes a tudo e a todos, e muitos mais á Rainha. Música, feira, animação para dar e vender.
Estou aqui, de pé... sim, porque para mim, foi dia de trabalho, ás 5.00h já estava de pé e ás 1´3h, já andava a festejar, claro que com estes horários, depois de uns brindes, ver a feira e dançar... ás 19h, estava a dormir.
Mas deixo aqui a minha mensagem.
Se quiserem visitar a Holanda por esta altura, preparem-se para uma grande confusão, muitos adereços laranja, e muita bebedeira. (nada a que não esteja habituada, pois aqui é um dia, e nós temos o carnaval, que para mim são... pffff... 10?!?!?!)
Mas vale a pena ver o espirito patriota!
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário