De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


20 de abril de 2011

Mais uma semaninha

Olá amiguinhos... a semana passou-se a trabalhar, por isso pouco tenho para vos contar... Só deu para dar uma voltinha no sábado á tarde, pelas quintas aqui da zona (para variar...), desta vez, para ver vacas leiteiras (mais trabalho, não o meu... mas acompanhei). Gosto de andar por aí pelos campos e ver e mexer nos animais. Digo-vos, que seria, sem duvida um bom trabalho para mim, tomar conta dos animais... o pior, é que era só festinhas e miminhos, e trabalho que é bom... nada! lollll
Passámos pela casa da mãe do W, e take a guesssssssssssss.... nasceram coelhinhos... dos orelhudos, lindos lindos. Já escolhi o meu!!! Assim que mudar de casa, ele vem comigo. O Sr. Orelhas ;)
Domingo foi dia de descanso e uma limpeza rápida, e depois, jantar fora. A comida daqui não é a NOSSA comida, mas foi muito bom. Gostei do meu franginho com molho de laranja, acompanhado de batatas salteadas e espinafres, na companhia de 4 espanhois (outra vez, trabalho) muito simpáticos.
E depois, cama, bem cedinho que quando o meu despertador toca, ainda as galinhas estão a dormir.
De volta a mais uma semana de trabalho, entre tomates, pepinos, beringelas e etc...
Comecei a soltar a lingua, bem devagar, mas vou usando as palavras que conheço para que me entendam, e entre palavras e gestos... lá nos vamos entendendo.
E a preparar um fim de semana de festas, já que temos um aniversário agendado para sábado, e uma saída para sexta á noite (que não sei se vou estar em condições de ir...)
Bem... hora de jantar.
Beijinhossssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário