De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


21 de maio de 2011

Sacos e saquinhos :)

Hoje foi dia de passeio e de compras :)

No centro da cidade deparámo-nos com um grupo de musica escoceses muito giro. Adoro o som da gaita de foles ;). Pequeno almocinho e preparamo-nos para o dia.


Fomos até ao Batavia, um outlet ao estilo do Campera a mais ou menos 1 hora de caminho.
O conjunto de lojas está construído de forma a parecer que estamos dentro de um barco, tipo a nossa caravela e bem pertinho da água.
É um centro comercial ao ar livre com lojas apeteciveis.... como Ralph Lauren, Gant, Geox, Desigual, e todas aquelas que existem por aí... (tirando a zara e o seu grupo, que quase não existe por aqui). Sempre que entrava numa destas lojas que mencionei, vinha-me á cabeça a minha irmã e sobrinhos e só me apetecia comprar tudo... mas contive-me e deixei isso para mais perto do Natal ;).
Vim cheia de saquinhos para casa e sem gastar muito! :))
Tenis para correr, para os dois... ti-shirts, sapatos... e a próxima visita já está agendada.
Muito bom, muito agradável, e um passeio diferente.
É claro que se encontra de tudo, assim como em todos os outlets, há coisas que nem oferecidas... ahahaha, mas... também se encontram coisas muito giras a bons preços, e outras a que pensamos... Isto tem desconto??? Possassssssssssssssssss!!!!



Durante o almoço, na esplanada com uma bonita vista, tivemos uma agrdável companhia ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário