De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


19 de maio de 2011

Mais um dia de folga... mais uma dia de chuva :(

Pois é... parece que sempre que tenho folgas inesperadas a meio da semana, (que, além de não ser muito bom para a carteira, fazem-me bem ao espirito... e ao corpo... ahahah) está de chuva, e estou sozinha... BOLASSSS... não tenho sorte nenhuma! :(
Bem... deu para descansar, dar uma volta r´pida pelo centro e "lojar" um bocadinho, ver um filme e aguardar pela final da Europa League. Era engraçado ser o SCBraga a ganhar... mas não foi, como o previsto. O que interessa mesmo aqui, é ter 2 equipas portuguesas a disputar a final para ser campeão europeu, e sim, posso dizer que nestes casos, é um orgulho ser portuguesa... pena que só consiga pensar assim em tão poucas coisas... enfim... foi o que os portugueses fizeram com Portugal (e claro, não excluo ninguém, nem mesmo eu, pois agora, estando aqui, mesmo que por pouco tempo, consigo perceber os erros graves que cometemos ao nivel do consumismo... os holandeses não são nada assim... pedir empréstimos??? só mesmo para a casa e tem de ser muito ponderado).
Bem... como hoje já foi dia de trabalho (e de sol... :( pfff), tenho de ficar por aqui e ir á minha vidinha.
Beijinhos e Tot ziens

Sem comentários:

Enviar um comentário