De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


3 de abril de 2011

Que dia chato...eheheheh

Hoje foi um dia inteirinho para mim. Dia de passeio!!! Já que ontem fiquei o dia quase todo a "pastelar"... pois foi o dia de poker e cervejas com velhos amigos aqui do cabecinha de queijo (ahahahah), e eu, pouco mais fiz do que ir ao mercadinho de rua comprar flores e vegetais (para quem conhece as feiras rurais, o mercadinho é qualquer coisa desse género).
Mereci este passeio, e dos que eu gosto... um passeio rural!!! Cheio de flores, de verde, de ovelhinhas, vaquinhas, coelhinhos, galos, galinhas, patos, cisnes, etc. Uma verdadeira quinta holandesa.
ADOREI!!! Depois, uma voltinha até ao mar, ver o museu das habitações frisias da época (recomendo), e de volta a casa. Agora espera-me um jantar tipico... vamos lá ver o que será.
Deixo aqui algumas imagens deste dia (com temperatura amena e nem uma pinguinha de chuva :D),
e não posso deixar de mencionar o aniversário da minha "mais que tudo" Tânia (as fotos são para ti).
Um beijo grande para ela, e o desejo que este ano não lhe traga zuíjo, mas sim sorte, saúde, paz e felicidade!!! Mereces tudo de bom, e sei que o vais conseguir!
E como tu dizes, e é reciproco... love u and miss u!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário