De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


12 de abril de 2011

'Olhótomate' :)

Hallo...
Comecei a trabalhar... e estou contente.
Estava farta de estar em casa sem nada para fazer. Não é um trabalho de sonho, mas sempre achei que fosse muito pior. O que custa mesmo mesmo, é ter de me levantar ainda de noite, mas... também estou cedinho em casa. Ontem foi a vez de pôr tomates em caixinhas, e de etiquetar caixas de pepinos.
Hoje, fui outra vez para a "tomatada" e dei um saltinho ás etiquetas das caixas grandes prontas a carregar (para descansar... lollll, sim porque é só colar etiquetas em caixas muito grandes, e até dá para fazer sentada no meio delas).
Amanhã, tenho as beringelas á minha espera... Sempre pensei que fosse pior, faz-se bem. Estou quase o dia todo em pé, mas nada a que eu não esteja acostumada. E vamos tendo pausas de 2 em 2h.
Mas, como nem tudo é bom, vou trabalhar 2 sádados de manhã por mês :(, e vai calhar-me o dia da grande festarola daqui... :( Paciência... são €€€ a entrar e a não sair...lollll.

Depois de um fim de semana de rambóia... só tenho feito mesmo é trabalhar, e como tal, não tenho novidades para 'postar'.
Mas, este post vai direitinho para uma amiga que quer (e tem de) vir para a Holanda, e que, como eu, tem dificuldades com a lingua.
Pois bem amiga, trabalhar numa greenhouse é a forma mais rápida de soltar a lingua, pois quase ninguém fala inglês, e mesmo que tu não fales muito, começas a apanhar tudo e depois é uma questão de repetir...lolll.
Beijinhos para ti, e vá, sem medos, que tudo se faz e até é bem pago....
Tot morgen

Sem comentários:

Enviar um comentário