De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


4 de abril de 2011

Caixinha de moedas

Hallo, hoje venho aqui só contar uma curiosidade que descobri hoje...
Fui para os campos, de quinta em quinta, comprar vegetais, queijo e sumos naturais, tudo biológico. (muito bom), mas o engraçado desta minha "tour", foi mesmo descobrir que os produtores não estão "nem aí" para os clientes, ou seja, na quinta onde comprei batatas, estava uma casotinha á entrada, com os sacos de batatas, o preço em cima e um pequeno cofre ao lado. Nós pegamos no saco, pomos as moedinhas no cofre, e seguimos viagem. Na quinta seguinte, uma lojinha biológica, com os legumes bem arrumadinhos, os queijos embalados e os sumos em garrafinhas de vidro. Tudo bem marcado com o preço e a dita caixinha á saída. Achei o máximo e pensei... uiiii, isto era o fim da picada em Portugal, prateleiras vazias e caixinha também...lolll
Achei mesmo muito curioso, e claro que durante esta caminhada de quinta e quinta, não podiam falhar os carneirinhos, bezerros e cabritos ;) Viva a Primavera!!!
E é tudo por hoje....
Beijokassss

Sem comentários:

Enviar um comentário