De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


8 de abril de 2011

O meu boguinhas

O meu boguinhas já anda por estradas holandesas :)
yupiiii, já tenho como ir a todo o lado. Sim, porque andar de bina é muito bonito, mas para ir para o trabalho ás 6h da manhã e para andar a passear pelo pais, não dá!!!
Estou mesmo contente, e logo para começar, tive de fazer uma viagem de mais de 2h sozinha por estradas desconhecidas. Mas correu tudo bem... aqui, é sempre tudo... em fente, siga em frente...lolll
Não tenho muito mais para partilhar... vou ter um fim de semana calmo, pois na segunda feira começa o trabalho a sério. Acabou-se a boa vida! Mas sinceramente, esta vida de dondoca não é para mim, e já estava a ficar farta...
Os projectos para a casa nova continuam a crescer, e este domingo há uma grande feira de outlet de coisas para a casa. É claro que vou lá estar batida assim que as portas abrirem. ;)

Bem, deixo-vos com a minha 1ª jarra primavera... linda!!!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário