De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


29 de abril de 2013

Pré-dia da Rainha

Amanhã será festejado o ultimo dia da Rainha... e pela primeira vez para mim, vou festejar a sério, pois não vou trabalhar... yupiiiiiii
É o ultimo 30 de Abril festejado na loucura. Só queria que a temperatura estivesse um pouquito mais alta... mas vá lá, também não está de gelar.
Vai ser a minha estreia á séria... vamos lá ver como corre. Não, não vou de cor de laranja dos pés á cabeça. Por muito que seja engraçado e tal... não é a "minha" Rainha, é só assim como "adoptada". eheheh
Mas sim, claro que faço o brinde da praxe!

Devo acrescentar que percebo bem o orgulho que os holandeses têm na sua Rainha, e espero que assim continue com o seu novo Rei.
É uma Rainha do povo, simpática, modesta, agradecida... etc etc...

Voltarei com as aventuras desta noite e do dia que se segue.
Até lá... "Á saude da Rainhaaaaaaa".

Sem comentários:

Enviar um comentário