De malas feitas...

Pois é, chegou o dia.

As malas estão prontas e espero não me esquecer de nada importante. Cá vou eu, dar o salto para uma nova vida. A fazer figas e só com um pensamento... Tudo vai correr bem!

É assim que fecho a porta de uma etapa da minha vida e abro as asas no caminho de outra.

Vamos a isso, sem medos. Quem não arrisca nunca saberá!


3 de janeiro de 2012

Olá 2012!!!

Mais um ano que passou a correr, e devo dizer, que mesmo com as muitas dificuldades, o cansaço, o "quase esgotamento", nada de férias, muito desespero, muita pressão, e tudo tudo... 2011 deixou grandes marcos na minha vida, e vai ser recordado para sempre com muito carinho.
Perdi empregos, ganhei outros, trabalhei 7 dias por semana, descobri que sou capaz de trabalhar em várias e diferentes áreas, fiz novos amigos, também perdi alguns... mas reforcei grandes amizades, que nem a distância é capaz de abalar, mudei de casa, mudei de país, mudei de casa outra vez, arranjei trabalho fora do meu país e mudei de trabalho outra vez, conheci outros países, e outras culturas, conheci muita gente, senti (e sinto) muita falta dos meus amigos e da família. Fui a Portugal rever a maltinha, viagem dentro da Holanda sozinha, visitei amigos, continuei (e continuo) na luta para aprender a língua dos rrrr's, com a ajuda de um amigo, fui a festas, voltei a ir ao cinema regularmente, fui a concertos, inscrevi-me no ginásio, onde vou quase todos os dias, ganhei um pet lindo lindo (Tuga), ganhei mais "família" e consegui unir mais a familia daqui :), nasceram bebes lindos, recebi visitas (e espero por mais em 2012... muito mais!) festejei, ri, dancei, chorei, aprendi, arrisquei... e no balanço final,só desejo que 2012 seja melhor a nível profissional, porque a saúde está boa, o amor também...(easyjet para ir matar saudades muitas muitas vezes e conhecer mais e mais), tenho o que preciso para ser feliz!

A todos os meus amigos, família, e todos os que por aqui passam... só posso agradecer por tudo. O esforço, a dedicação, a tristeza de me ver partir, a alegria de me ver vencer, as saudades que apertam muito no coração. Por tudo... um OBRIGADO!
E para 2012, nada menos de que tudo o que a vida tem de bom. Muita alegria, saúde, força para lutar, vencer e ser muito muito feliz! Que todos os problemas de 2011 fiquem em 2011!!!
A preparar a mesa para o jantarzitooo... coisa pouca, como queijos vários, presuntos, chouriços, várias manteigas e patés, várias saladas, quiche, rolo de carne, cenouras salteadas, batatas, e docinhos... e claro, as típicas oliebollen que se comem por aqui na passagem de ano.





Os festejos foram por cá (já a 3ª vez, mas desta vez como residente), muita comida, amigos, bebidas e muito muito fogo de artificio. Foram mais de 15 min a mandar salpicos de cor para o céu. Não sou grande fã deste costume, tenho medo, acho perigoso... mas que é bonito, isso é!!! E quando a rua toda se junta a colorir o céu... ainda é melhor! (Mas estes das fotos, são uma muito pequenina amostra do que lançámos ao ar).
E com mesa farta e tanta conversa... cama, só a vi já passava das 6h... foi uma noite bem passada, e por isso mesmo, o primeiro dia do ano, foi dia de dormir, dormir e dormir... limpar a correr, um aniversário também muito a correr, e dormir outra vez.

E este ano foi sem frio, sem neve e sem chuva!!! :)

Bem-vindo 2012!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário